NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos muito felizes em tê-los aqui e sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.
DAS TROCAS
1.Como faço para realizar a troca de um produto?
Trocar um produto na SUPLA NUTRI é fácil.
Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: suplanutrition@gmail.com e informar o número do seu pedido, especificar o item da troca e o motivo da realização da mesma.
Caso o produto não seja trocado dentro do período citado acima, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.
O frete para a realização da primeira troca é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.
Obs.: FRETE GRÁTIS - Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, a SUPLA NUTRI não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos produtos. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e concluir todo o processo.
Somente o titular do pedido pode solicitar a troca.
Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado a SUPLA NUTRI, situada na Av. T-8 esq. c, Av. T-1, nº 1269 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-270.
O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca:
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.
Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a troca ou devolução do produto na nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).
DAS DEVOLUÇÕES
1.Como faço para devolver um produto?
Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para devolver e postar o produto.
Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:suplanutrition@gmail.com e informar o número do seu pedido, especificar o produto da devolução e o motivo da realização da mesma.
Se o produto entregue tem ou apresentou defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de devolução.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado, você não deverá descartar ou consumir o produto.
Nossa devolução de produtos com defeito é gratuita.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos itens com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.
Somente o titular do pedido pode solicitar a devolução.
Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado SUPLA NUTRI, situada na Av. T-8 esq. c, Av. T-1, nº 1269 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-270.
O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Assim que o produto chegar em nossa empresa, será feita uma análise e caso seja constatado o problema providenciaremos o reembolso ao cliente.
Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a devolução do produto na nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).
DO REEMBOLSO
- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
A presente política de trocas é válida somente para compras pelo site da SUPLA NUTRI, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.