TROCAS E DEVOLUÇÕES

NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estamos muito felizes em tê-los aqui e sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.

DAS TROCAS

1.Como faço para realizar a troca de um produto?

Trocar um produto na SUPLA NUTRI é fácil.

Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: suplanutrition@gmail.com e informar o número do seu pedido, especificar o item da troca e o motivo da realização da mesma.

Caso o produto não seja trocado dentro do período citado acima, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.

 O frete para a realização da primeira troca é por nossa conta. As demais trocas terão frete por conta do cliente.

Obs.: FRETE GRÁTIS - Caso o frete de envio para a cliente tenha sido grátis, a SUPLA NUTRI não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos produtos. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e concluir todo o processo.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado a SUPLA NUTRI, situada na Av. T-8 esq. c, Av. T-1, nº 1269 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-270.

O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca:

  • Gerar cupom de desconto para a próxima compra com o valor do crédito do cliente; Prazo de 7 dias corridos para realizar a nova compra;
  • O cupom somente poderá ser usado para compra de produtos, não sendo permitido para descontos ou quitação de frete;
  • A troca deve ser por produto de preço igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa;

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a troca ou devolução do produto na nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).

DAS DEVOLUÇÕES

1.Como faço para devolver um produto?

Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para devolver e postar o produto.

Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email:suplanutrition@gmail.com e informar o número do seu pedido, especificar o produto da devolução e o motivo da realização da mesma.

Se o produto entregue tem ou apresentou defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de devolução.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado, você não deverá descartar ou consumir o produto.

Nossa devolução de produtos com defeito é gratuita.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos itens com defeito. Basta ir em qualquer agência dos correios, apresentar a autorização e pronto.

Somente o titular do pedido pode solicitar a devolução.

Realizado o primeiro contato o produto deverá ser enviado SUPLA NUTRI, situada na Av. T-8 esq. c, Av. T-1, nº 1269 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-270.

O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Assim que o produto chegar em nossa empresa, será feita uma análise e caso seja constatado o problema providenciaremos o reembolso ao cliente.

Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a devolução do produto na nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).

DO REEMBOLSO

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

  1. Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias uteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
  2. Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e, em média o valor fica disponível até duas faturas.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo site da SUPLA NUTRI, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

SUPLA NUTRITION LTDA - CNPJ: 18.039.385/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail